Whisky

Whisky

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

anCnoc Whisky lança novo Single Malt 18 Anos


anCnoc Highland Single Malt Scotch Whisky anunciou o lançamento de sua aguardada expressão de 18 anos. Com apenas 1000 cascos disponíveis em todo o mundo, este malte especial da Knockdhu Distillery irá juntar-se ao premiado portfólio da marca, que celebra a tradicional arte de fazer whisky com um toque moderno.

Amadurecido em carvalho espanhol ex-xerez e tonéis de carvalho ex-bourbon norte-americanos, cada garrafa de 700 ml será vendido com um ABV de 46%. Na boca, o single malt não filtrado a frio está estourando com especiarias orientais e baunilha torrada, com um sabor encorpado e uma onda de mel e caramelo para terminar.

A embalagem permanece fiel ao estilo minimalista da marca anCnoc, caracterizando uma representação artística da paisagem circundante de Knockdhu.

A Gerente da Marca anCnoc, Stephanie Ponte, comentou:
"2014 foi o ano mais ambicioso da anCnoc: nós revelamos uma coleção mundial turfada em abril, duas novas expressões para o mercado de varejo de viagem e nossa imensamente popular Vintage 2000. anCnoc 18 anos tem sido ansiosamente aguardado, é um whisky fantástico, com uma embalagem original, será uma adição visualmente impressionante para qualquer coleção ou um presente de Natal bem-vindo!"

anCnoc, que faz parte da carteira da Inverhouse Distillers, é uma marca intimamente associada às artes e famosos no mundo inteiro, por entusiastas de malte e que traz um toque moderno às tradições do bom whisky, produzindo um single malt acessível e versátil para todas as ocasiões. A marca lançou sua coleção turfada no início deste ano, com quatro expressões de intensidade variável de turfa, com o objetivo de ajudar os bebedores a encontrar um trago para se adequar ao seu paladar e 'uma luz' no escuro e enigmático mundo da turfa.

Sobre anCnoc Highland Single Malt Scotch Whisky
anCnoc Highland Single Malt Scotch Whisky é produzido na Destilaria Knockdhu que foi criada em 1894 e é uma das mais encantadoras e a menor nas Highlands escocesas. É conhecida em todo o mundo por entusiastas de malte por produzir um single malt que faz a cada dia uma ocasião especial.


A nova coleção turfada da anCnoc visa desvendar os mistérios do whisky turfado para os bebedores modernos, esta nova gama da Knockdhu Distillery possui uma leveza clássica, estilo fácil de beber mas com um distintivo esfumaçado. Os quatro primeiros lançamentos da coleção, Rutter, Flaughter, Tushkar e Cutterr foram revelados no início deste ano.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: