Whisky

Whisky

terça-feira, 19 de junho de 2018

Johnnie Walker lança nova campanha Keep Walking em todo o mundo



A nova campanha, a mais recente da premiada série "Keep Walking" de Johnnie Walker, celebra o que acontece quando grandes whiskies e grandes pessoas se juntam. 

Baseando-se no fato de que os whiskies Johnnie Walker são criados reunindo alguns dos melhores whiskies dos quatro cantos da Escócia, as regiões de Highland, Island, Speyside e Lowland, a campanha se concentra no porquê de seus whiskies serem a escolha perfeita para reunir pessoas. 

De acordo com a longa filosofia de progresso de Johnnie Walker, Keep Walking apresenta uma série de filmes que fazem você se sentir bem e reconhece que não é apenas sobre para onde você está indo, e sim com quem você anda. 



A nova campanha apresenta pessoas ao redor do mundo desfrutando de excelente whisky e ótima companhia nos momentos mais importantes. 

A campanha multimídia, que será transmitida para todo o mundo através da mídia digital, será apoiada por um investimento multimilionário da Global Travel da Diageo, que inclui destaques em todos os terminais de Heathrow e no aeroporto de Edimburgo. 

A exposição global da Johnnie Walker ocorrerá até setembro de 2018 e também terá nos voos da British Airways seu novo filme sendo executado como entretenimento a bordo. 


A campanha segue o anúncio da Diageo de um investimento de £ 150 milhões ao longo de três anos para transformar seu centro de visitantes no maior programa já visto no setor de turismo de whisky da Escócia, o que inclui também planos para a abertura de uma nova experiência da marca Johnnie Walker em Edimburgo.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: