Whisky

Whisky

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Passport colabora com artista de rua para o projeto global #UrbanArtProject

Passport firma parceria com a estrela em ascensão da cena de arte urbana do Reino Unido, Jim Vision, para criar o #UrbanArtProject e espera assim consolidar seu crescimento rápido entre os jovens adultos em mercados emergentes, como Brasil, México, Angola e Europa Central.


Passport desafiou Jim Vision a capturar a essência do espírito livre e colorido da marca usando a arte de rua em uma única tela. Conhecido por suas composições ousadas e alto nível de detalhe, Jim teve a liberdade de experimentar diferentes materiais para expressar a sua interpretação do que Passport significa para ele. O resultado é uma peça marcante da arte de rua que forma a base da campanha #UrbanArtProject.

A campanha foi trazida à vida através de uma garrafa de edição limitada. Envolta em trabalhos artísticos originais de Jim, a garrafa Passport Scotch #UrbanArtProject está definida para se envolver com os consumidores em cinco mercados, incluindo a Espanha, Portugal, Bulgária e Polônia a partir deste mês.


Em 2015, Passport Scotch ganhou a posição como o Scotch blended de mais rápido crescimento, vendendo mais de 200.000 cascos por ano. Como confirmação do grande sucesso, a marca tenta incentivar os consumidores através da curiosidade em explorar o mundo em torno deles com o whisky Passport. O trabalho de Jim Vision resultou numa fantástica peça de arte que traz os valores de Passport para a vida e que, espera-se, continue a inspirar os consumidores em mercados emergentes em todo o mundo.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: