Passport firma parceria com a
estrela em ascensão da cena de arte urbana do Reino Unido, Jim
Vision, para criar o #UrbanArtProject e espera assim consolidar seu
crescimento rápido entre os jovens adultos em mercados emergentes,
como Brasil, México, Angola e Europa Central.
Passport desafiou Jim Vision a
capturar a essência do espírito livre e colorido da marca usando a
arte de rua em uma única tela. Conhecido por suas composições
ousadas e alto nível de detalhe, Jim teve a liberdade de
experimentar diferentes materiais para expressar a sua interpretação
do que Passport significa para ele. O resultado é uma peça marcante
da arte de rua que forma a base da campanha #UrbanArtProject.
A campanha foi trazida à vida
através de uma garrafa de edição limitada. Envolta em trabalhos
artísticos originais de Jim, a garrafa Passport Scotch
#UrbanArtProject está definida para se envolver com os consumidores
em cinco mercados, incluindo a Espanha, Portugal, Bulgária e Polônia a partir deste mês.
Em 2015, Passport Scotch ganhou a
posição como o Scotch blended de mais rápido crescimento, vendendo
mais de 200.000 cascos por ano. Como confirmação do grande sucesso,
a marca tenta incentivar os consumidores através da curiosidade em
explorar o mundo em torno deles com o whisky Passport. O trabalho de
Jim Vision resultou numa fantástica peça de arte que traz os
valores de Passport para a vida e que, espera-se, continue a inspirar
os consumidores em mercados emergentes em todo o mundo.
Fonte: whiskyintelligence.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: