Whisky

Whisky

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Chivas Regal revela novo design para o Chivas 18



Chivas Regal, um dos whiskies escoceses mais icônicos do mundo, anunciou uma nova campanha global em comemoração à dedicação, habilidade e tempo necessários para criar seu premiado Chivas 18.

Ainda habilmente misturado com a receita original desenvolvida por Colin Scott, Master Blender da Chivas Regal, e um dos Master Blenders mais experientes do mundo, Chivas 18 é uma mistura distintivamente rica e multi-camadas, representando a complexidade no que há de melhor. Em uma era que gira em torno da gratificação instantânea, a nova campanha incentiva os consumidores a apreciar as coisas mais intrincadas da vida, que, como Chivas 18, levam tempo e habilidade para criar.

A campanha coincide com um novo rótulo e design de caixa, com cores vibrantes e texturas luxuosas, condizente com um dos whiskies escoceses mais amados do mundo. Redesenhando o icônico Chivas 18 com um novo tom sofisticado de azul, utilizado tanto na embalagem como na etiqueta, a empresa espera que isto irá ajudá-lo a destacar-se na prateleira. Na parte traseira, refletirá também melhor as credenciais ultra-premium da marca. Fãs de whisky não precisam se preocupar, o gosto premiado que os consumidores passaram a conhecer e amar continua o mesmo.

Com 85 notas de sabor embaladas em cada gota, o Chivas 18 é o epítome da complexidade. Em comemoração a esse espírito inigualável, a nova campanha destaca seu sabor rico e multifacetado, ao mesmo tempo em que homenageia o processo de combinação de especialistas que leva à sua criação. Por meio dele, a Chivas pretende lembrar os consumidores de que algumas coisas na vida não podem, e não deveriam, ser simplificadas.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: