Whisky

Whisky

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Celebração do 200º aniversário da Laphroaig continua com o lançamento de um single malt de 16 anos


Como parte das celebrações do seu 200º aniversário no final deste mês, a destilaria Laphroaig está lançando outro engarrafamento de edição limitada para marcar a ocasião. O Laphroaig 16 anos estará disponível exclusivamente em lojas de varejo de viagem a partir deste mês com um preço de venda recomendado de $ 50 USD por garrafa de 350ml.

Era o único lugar que faltava preencher na linha da destilaria de Islay, um 16 anos. Nesta garrafa está um líquido excepcional. Laphroaig 16 anos é algo para saborear e compartilhar com amigos e familiares. Amadurecido por 16 anos, o líquido é verdadeiramente único e traz algo especial para os fãs de Laphroaig. Enquanto a destilaria revivia sua expressão 15 anos no início deste ano como parte da celebração do aniversário, Laphroaig pensava também em uma linha ainda não lançada anteriormente, um 16 anos como engarrafamento oficial da destilaria.

Pelo menos dois outros lançamentos comemorativos são esperados este mês e deverão ter lugar na destilaria: um engarrafamento especial em comemoração ao 21º aniversário do grupo de afinidade Amigos da Laphroaig, além de um engarrafamento limitado de um single malt de 32 anos, ainda em conexão com o aniversário.



Fonte: whiskycast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: