Whisky

Whisky

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Lançamento do The Famous Grouse Mellow Gold


Número um em vendas de whiskies blended do Reino Unido, The Famous Grouse anunciou uma nova edição, The Famous Grouse Mellow Gold, que será adicionada à família este ano.

The Famous Grouse Mellow Gold foi cuidadosamente elaborado pelo Master Blender Gordon Motion para ser sedoso, combinando os melhores whiskies amadurecidos em barris de xerez e bourbon e entregar um whisky bem arredondado.

A receita de Mellow Gold tem uma maior proporção de barris de sherry de primeiro preenchimento para entregar um sabor suave, rico e sutilmente mais doce. O efeito é adicionar complexidade com notas de baunilha e especiarias doces para criar um whisky suave e aveludado.

No nariz, The Famous Grouse Mellow Gold tem aromas de casca de laranja e baunilha, perfumado com uma pitada de lichia. Ao saborear, notas mais doces vêm à tona, combinando o sabor delicioso de crème brûlée temperado com notas de cedro inebriantes, seguido por um toque de casca de limão e um apimentado persistente no final.

The Famous Grouse Mellow Gold é um grande exemplo das nuances da arte do Master Blender para criar um fantástico líquido, versátil, para ser servido puro ou sobre gelo com limonada e uma fatia de laranja.

The Famous Grouse Mellow Gold estará disponível em supermercados e varejistas independentes em todo o Reino Unido a partir de outubro de 2015 ao preço de £ 22.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: