Whisky

Whisky

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Destilaria Kingsbarns engarrafa seu "new make spirit"


A destilaria Kingsbarns anunciou o engarrafamento de seu new make spirit e que está agora à venda no seu Centro de Visitantes.

O Centro de Visitantes foi inaugurado no dia de St Andrews (30 de novembro de 2014) pelos proprietários, a família Wemyss e o fundador, Douglas Clement. A destilação iniciou em janeiro de 2015 e o Gerente de destilação e sua equipe ficaram tão encantados com a qualidade do espírito que produziram que decidiram engarrafar o espírito para que todos possam experimentar.

O Scotch Whisky tem que amadurecer durante pelo menos 3 anos e um dia em barris de carvalho. O lançamento da nova marca dará aos visitantes e bebedores de whisky curiosos uma oportunidade única para provar o espírito antes de ser colocado em barris para amadurecer. O spirit novo é engarrafado em 63,5%, a mesma força em que são enchidos os barris e estão disponíveis para venda em garrafas de 20cl pelo preço de £ 14,95.

A destilaria está encantada com o engarrafamento e a oportunidade de compartilhar o novo espírito com os visitantes. O próprio espírito é um espírito elegante, frutado e floral e a equipe mal pode esperar para ver como ele vai evoluir para o whisky escocês ao longo dos próximos anos. Recomenda-se a adição de água para apreciar os sabores frutados no seu melhor.


Post relacionado: Destilaria Kingsbarns abre oficialmente


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: