A Diageo anunciou
uma parceria com o artista de renome internacional, Jeff Nishinaka,
para liberar uma nova série de edição limitada exclusiva para
viagem. O projeto para 2015 caracterizará a reprodução artesanal
de algumas das paisagens mais famosas do mundo, através do JOHNNIE
WALKER Blue Label Cities Collection.
Cada
edição é gravada com um design artesanal de Jeff Nishinaka,
trazendo à vida as paisagens urbanas de alguns dos destinos
turísticos mais emblemáticos do mundo.
A
primeira edição na coleção celebra o caráter único e a cultura
de Dubai. Dubai é uma cidade de primeira, um ícone mundial e um
destino de viagens de luxo. É o horizonte perfeito para formar a
primeira garrafa do Blue Label Cities Collection. Apenas
1.500 garrafas da edição de Dubai foram produzidas, com cada frasco individualmente numerado.
Com o
aumento das viagens internacionais, o mundo se tornou um lugar muito
menor. Há muito mais oportunidades para visitar belas cidades,
ricas, com personalidade e experiências . Com esta gama exclusiva de
edição limitada, a Diageo procurou captar a essência de algumas
destas grandes cidades, criando um presente original, prêmio ou item
de colecionador que seria uma lembrança de um destino especial.
JOHNNIE
WALKER Blue Label é um blended de caráter verdadeiramente raro,
entregando um sabor rico profundo com camadas de mel e frutas e um
acabamento incrivelmente suave e longo. Apenas um em cada 10 mil
barris extraídos dos quatro cantos da Escócia contém whiskies de
caráter suficiente exigido para criar esta mistura inigualável.
A
edição Dubai do Blue Label já está disponível exclusivamente nas
lojas de varejo de viagem a um preço recomendado de 258 dólares
USD.
Fonte: whiskyintelligence.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: