Whisky

Whisky

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ballantine's revela um novo design para sua expressão 12 anos

Nova garrafa reflete a qualidade e a característica premium do blended.


Ballantine's, whisky escocês Nº 1 da Europa e whisky escocês Nº 2 do mundo, revelou uma nova e elegante garrafa para a sua expressão 12 anos. Com lançamento a nível mundial a partir deste mês, a evolução do projeto demonstra a qualidade e a característica premium do Ballantine's 12 anos e apela para os entusiastas de whisky modernos.

Após a remodelagem do Ballantine's Finest em 2013, a marca inspirou-se e desenvolveu um novo olhar para a sua expressão 12 anos. Os projetos reforçam a estreita ligação entre as duas expressões ao destacar o passo natural entre eles, demonstrando como bebedores mais exigentes procurarão entrar e explorar a categoria do whisky premium com o Ballantine's 12 anos.

A nova embalagem adota o rótulo em forma de divisa do Ballantine's Finest, criando uma aparência mais refinada, masculina e atraente nas prateleiras. O esquema de cores da marinha e o maior destaque do numeral 12 enfatizam a qualidade premium do adolescente de 12 anos, enquanto o reposicionamento da crista da marca, o brasão , junto com a letra 'B' do Ballantine's, criam uma estética mais moderna.

Graças ao seu perfil de sabor perfeitamente equilibrado, o Ballantine's 12 anos tornou-se um blended premiado e com credenciais de excelente qualidade. O novo pacote elegante para a garrafa permanece fiel aos valores pioneiros do fundador George Ballantine em sua busca incessante pela qualidade. O novo design, que agora está alinhado com o Ballantine's Finest, irá incentivar os consumidores a fazer um upgrade para o Ballantine's 12 anos para ocasiões especiais assim como começar sua jornada através da categoria dos whiskies premium.

A nova garrafa do Ballantine's 12 anos foi recebida com sucesso através de pesquisa do consumidor realizada na França e no Brasil e estará disponível globalmente com o mesmo preço de venda de 38 USD por garrafa de 1L.



Fonte: whiskyintelligence.com

4 comentários:

  1. Gostaria de saber a sua opinião quanto ao paladar. Ele é leve e frutado como o Chivas ou mais defumado como o Double Black?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Ele está mais para o Chivas. Suave, adocicado e frutado.

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta. No site da SMB tem um quadro de sabores e aromas dos single malts. Seria possível se elaborar um quadro semelhante para os principais blends, levando em consideração os mais suaves, adocicados, complexos e enfumaçados? Não encontrei um quadro desse em lugar nenhum. Mais uma vez, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim e eu não havia pensado nisso. Taí uma ótima sugestão. Irei pesquisar sobre o assunto e tentar montar um quadro semelhante. Obrigado.

      Excluir

Dê sua opinião: