Passport, o Scotch whisky No.1 em
Angola e o No.2 no México e Brasil, revelou uma inovadora campanha
projetada para aproveitar o sucesso recente da marca. Passport
cresceu mais de 20% nas vendas líquidas chegando a um registro de
1,7 milhões de cascos no ano passado, e continua a consolidar a sua
relevância entre os jovens adultos nos mercados emergentes.
Brincando com o nome da marca, o seu
passaporte para um mundo novo, captura a personalidade espirituosa,
colorida, livre e acessível do blended Scotch. A campanha foi
recentemente introduzida em Angola e será lançada no México ainda
este ano. Passport também está sendo apoiado por publicidades no
Brasil, o quinto mercado do mundo para o whisky escocês em volume.
No comercial de TV, um grupo de
amigos se encontram para uma aventura. Começando em um ambiente
doméstico, a câmera revela o grupo em bares cada vez mais
descolados e terminam em uma boate. O uso das mídias sociais entre o
público-alvo é trazido à vida no comercial, com os amigos
compartilhando fotos de si mesmos nas diferentes localizações.
O forte apelo da marca entre a
geração do milênio em mercados emergentes ganhou a posição como
o mais rápido crescimento de todos os espíritos que vendem mais de
200.000 cascos por ano. Passport está liderando o caminho para a
introdução de novos consumidores nos mercados emergentes.
Fonte: whiskyintelligence.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: