Whisky

Whisky

quinta-feira, 3 de março de 2016

Passport lança nova campanha “Passaporte para um Novo Mundo”


Passport, o Scotch whisky No.1 em Angola e o No.2 no México e Brasil, revelou uma inovadora campanha projetada para aproveitar o sucesso recente da marca. Passport cresceu mais de 20% nas vendas líquidas chegando a um registro de 1,7 milhões de cascos no ano passado, e continua a consolidar a sua relevância entre os jovens adultos nos mercados emergentes.

Brincando com o nome da marca, o seu passaporte para um mundo novo, captura a personalidade espirituosa, colorida, livre e acessível do blended Scotch. A campanha foi recentemente introduzida em Angola e será lançada no México ainda este ano. Passport também está sendo apoiado por publicidades no Brasil, o quinto mercado do mundo para o whisky escocês em volume.

No comercial de TV, um grupo de amigos se encontram para uma aventura. Começando em um ambiente doméstico, a câmera revela o grupo em bares cada vez mais descolados e terminam em uma boate. O uso das mídias sociais entre o público-alvo é trazido à vida no comercial, com os amigos compartilhando fotos de si mesmos nas diferentes localizações.



O forte apelo da marca entre a geração do milênio em mercados emergentes ganhou a posição como o mais rápido crescimento de todos os espíritos que vendem mais de 200.000 cascos por ano. Passport está liderando o caminho para a introdução de novos consumidores nos mercados emergentes.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: