Whisky

Whisky

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Destilaria inglesa The English Whisky Company revela novos designs

The English Whisky Co., a primeira destilaria de whisky da Inglaterra revela novas embalagens e introduz os whiskies 'Original' e 'Smokey'.


Depois de submetida a uma impressionante remodelagem, a destilaria rebatizou suas expressões 'Classic' e 'The Peated'. As novas e atraentes embalagens enfatizam a natureza artesanal do whisky, sua proveniência, Norfolk, e a herança inglesa, que forneceram inspiração para o novo design.

A premiada agência de design Breeze Creative foi nomeada para criar o novo look para a marca, que acabará por ser implementado em todas as embalagens para o portfólio principal.

Fundada em 2006, The English Whisky Co. é a casa da primeira e mais antiga destilaria da Inglaterra. Construída pela família Nelstrop com o propósito específico de produzir o que há de melhor no whisky de malte inglês, o local é famoso pela sua cultura de cevada. A família tem uma tradição de cultivo e processamento de grãos de mais de 600 anos.

The English Original 43% ABV
Um aroma delicado com notas de baunilha e frutas tropicais. Como um sorvete de baunilha, derrete na boca. Um pouco de noz com um final longo maltado. Finalização limpa, seca e ligeiramente salgada.

The English Smokey 43% ABV
Um aroma delicado com toque de baunilha, anis e gengibre, um paladar cremoso, um pouco de turfa inicialmente e depois a bomba de fumaça. Final longo, picante e esfumaçado.

The English Original e Smokey são engarrafados em 43% ABV e não são filtrados a frio. Ao preço de £ 34,99, ambas as expressões estarão disponíveis nas lojas especializadas em whisky.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: