Whisky

Whisky

domingo, 16 de outubro de 2016

Novo anCnoc lançado exclusivamente para viajantes


O premiado whisky escocês anCnoc anunciou que vai celebrar o varejo de viagem este ano com o lançamento de duas novas expressões durante a exposição da Tax Free World Association em Cannes, este mês.

Rùdhan é a mais recente expressão que veio para se juntar à coleção Peaty e estará disponível globalmente a partir de meados de outubro, depois de ser lançado oficialmente na vitrine de Cannes.

De acordo com o estilo tradicional de anCnoc, o whisky ganhou seu nome a partir do processo de colheita da turfa. O termo 'Rùdhan' [roo-an] refere-se à fase final, em que a turfa é empilhada durante várias semanas para secar antes da queima.

Com 46% ABV e aparência de palha clara, os aromas frutados iniciais dão lugar ao forte cheiro de madeira esfumaçada. No paladar, o famoso sabor de turfa terrosa é seguido por uma picância de especiarias e açúcar queimado, terminando com um final longo e suave.

anCnoc tem visto no mercado uma crescente demanda por expressões turfadas e quer que o Rùdhan faça a diferença. Varejo de viagem é um mercado prioritário, pois proporciona uma introdução à marca para milhares de viajantes. anCnoc quer garantir que os clientes fiquem cientes do seu desejo de criar whisky usando métodos tradicionais, mas com um toque moderno.


Rùdhan junta-se à colecção Peaty a um preço de € 64,99 para uma garrafa de 1L e estará disponível a partir de meados de outubro.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: