Chivas Regal, primeiro
whisky de luxo do mundo, acaba de lançar um novo design contemporâneo para a
sua expressão 12 anos, reforçando o artesanato, o luxo e o patrimônio deste icônico
whisky escocês.
A nova garrafa de Chivas
Regal 12 mantém a sua generosa forma redonda pela qual é conhecida, enquanto
seus ombros foram levantados, para dar um ar superior, refletindo o orgulho da
marca como um dos principais whiskies do mundo. A marca agora está incluída
como uma característica mais proeminente, orgânica na garrafa, e as assinaturas
dos fundadores James e John Chivas foram adicionadas ao vidro para exibir o
valor da fraternidade no coração da marca. O rótulo evoluiu para
apresentar um olhar mais vibrante.
A embalagem externa foi reprojetada para reter os ícones que possuem
profundidade de significado e de procedência para a Chivas e algumas áreas
foram selecionadas para receber uma gravação com um elemento texturizado.
O novo design demonstra
com sucesso a capacidade do Chivas Regal de levar adiante anos de herança da
marca e o artesanato foi feito de uma forma que ficou atraente para os
bebedores de whisky modernos. Para muitos, Chivas Regal 12 é a porta de entrada
para a marca, por isso é uma tremenda oportunidade para chamar sua atenção.
A nova garrafa com a
nova embalagem já começam a aparecer nas prateleiras dos mercados onde Chivas é
vendido.
Fonte:
whiskyintelligence.com
Recentemente vc fez um review do Chivas 12 com o qual eu concordo integralmente: para o happy hour ou beber com os amigos é "o whisky". Pra mim, o melhor, desde sempre (ainda não provei o Extra).
ResponderExcluira.v. lombardi, se você já aprecia o 12, prove o Extra e não irá se arrepender. Um abraço.
ExcluirExcelente!!!!!
ResponderExcluirMuito bom whisky Guilherme Gonçalves. Continue acompanhando o blog. Um abraço.
ExcluirA nova embalagem perdeu toda a elegância. Talvez seja um tiro no pé em matéria de design. Uma pena para uma marca tão tradicional.
ResponderExcluir