Whisky

Whisky

sábado, 17 de outubro de 2015

Chivas Regal 12 Anos em destaque: o ícone contemporâneo com nova embalagem

Chivas Regal, primeiro whisky de luxo do mundo, acaba de lançar um novo design contemporâneo para a sua expressão 12 anos, reforçando o artesanato, o luxo e o patrimônio deste icônico whisky escocês.

A nova garrafa de Chivas Regal 12 mantém a sua generosa forma redonda pela qual é conhecida, enquanto seus ombros foram levantados, para dar um ar superior, refletindo o orgulho da marca como um dos principais whiskies do mundo. A marca agora está incluída como uma característica mais proeminente, orgânica na garrafa, e as assinaturas dos fundadores James e John Chivas foram adicionadas ao vidro para exibir o valor da fraternidade no coração da marca. O rótulo evoluiu para apresentar um olhar mais vibrante. 

A embalagem externa foi reprojetada para reter os ícones que possuem profundidade de significado e de procedência para a Chivas e algumas áreas foram selecionadas para receber uma gravação com um elemento texturizado.

O novo design demonstra com sucesso a capacidade do Chivas Regal de levar adiante anos de herança da marca e o artesanato foi feito de uma forma que ficou atraente para os bebedores de whisky modernos. Para muitos, Chivas Regal 12 é a porta de entrada para a marca, por isso é uma tremenda oportunidade para chamar sua atenção.

A nova garrafa com a nova embalagem já começam a aparecer nas prateleiras dos mercados onde Chivas é vendido.



Fonte: whiskyintelligence.com

5 comentários:

  1. Recentemente vc fez um review do Chivas 12 com o qual eu concordo integralmente: para o happy hour ou beber com os amigos é "o whisky". Pra mim, o melhor, desde sempre (ainda não provei o Extra).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a.v. lombardi, se você já aprecia o 12, prove o Extra e não irá se arrepender. Um abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito bom whisky Guilherme Gonçalves. Continue acompanhando o blog. Um abraço.

      Excluir
  3. A nova embalagem perdeu toda a elegância. Talvez seja um tiro no pé em matéria de design. Uma pena para uma marca tão tradicional.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: