Whisky

Whisky

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Rio 2016

Não, não estou falando das Olimpíadas. Se bem que, não fosse por elas, não estaria aqui fazendo este relato. Estive um período no Rio de Janeiro trabalhando, adivinhem, nas Olimpíadas. Como todo bom trabalhador merece um período de folga, aproveitei um destes períodos para visitar meu amigo Alexandre Tito, grande conhecedor e colecionador de whiskies.


A noite não poderia ter sido melhor. Grande anfitrião, Tito soube escolher o repertório de degustação muito bem. A seleção contou com single malts clássicos e com rótulos de engarrafadores independentes como Douglas Laing e Compass Box, adquiridos em sua viagem recente. Generoso, não hesitou em abri-los.

Scallywag, Spice Tree, Oak Cross e Aberlour A'Bunadh

Aberfeldy 18 Anos, Mortlach, Strathisla 12 Anos e Bruichladdich The Organic Barley


Bom papo, boa bebida, petiscos excelentes e o tempo passou voando. Agradeço a recepção do Alexandre que junto com sua esposa não mediu esforços para tornar a noite memorável. Novos encontros virão.

5 comentários:

  1. Michel Hansen, costumo dizer que o ambiente quem faz são as pessoas, foi um enorme prazer recebe-lo e retribuir a atenção dispensada por você é sua família quando estivemos em Caçapava/SP.
    Muito obrigado pelas belas palavras, vamos ter muitas outras ocasiões.
    Forte abraço Amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Alexandre Tito Rego, as pessoas podem transformar qualquer ambiente. E proporcionaremos novas ocasiões para degustar esta tão intrigante bebida. Um abraço.

      Excluir
  2. Michel Hansen, costumo dizer que o ambiente quem faz são as pessoas, foi um enorme prazer recebe-lo e retribuir a atenção dispensada por você é sua família quando estivemos em Caçapava/SP.
    Muito obrigado pelas belas palavras, vamos ter muitas outras ocasiões.
    Forte abraço Amigo.

    ResponderExcluir
  3. eu tuve la fortuna de disfrutar de la recepcion de Tito y su familia ya en duas ocasiones, solo puedo agregar a lo dicho por Hansen que no hay palabras para describir y agradecer las atenciones de Alexandre y toda sua familia, y que sua coleccion e muito maravilhosa, pasamos alli una noche memorable pocos dias antes de sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente michel texier. Assim como você, ótimo anfitrião. Um abraço.

      Excluir

Dê sua opinião: