Whisky

Whisky

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Johnnie Walker Blenders Batch Bourbon Cask & Rye Finish, novo blend de edição limitada da série de whiskies experimentais de Johnnie Walker


A Diageo anunciou que Johnnie Walker, marca de whisky nº 1 no mundo e a maior marca em vendas no varejo de viagem, lançou Johnnie Walker Blenders Batch Bourbon Cask & Rye Finish, uma nova e inovadora adição à sua série de whiskies experimentais: Johnnie Walker Blenders Batch. Como edição limitada, o novo scotch só estará disponível em um pequeno número de mercados selecionados, incluindo o varejo de viagem.

Uma experiência arrojada em sabor, a nova edição foi extraída de mais de 200 amostras de whisky, envelhecidas em barris de bourbon de primeiro enchimento e finalizados por até seis meses em barris de centeio. Apresentando whiskies de apenas cinco destilarias, incluindo Dufftown e agora a fechada Port Dundas, é um whisky escocês rico e quente, com uma doçura intensa de mel.

Este whisky faz parte do portfólio experimental da Johnnie Walker, a Blenders Batch, uma série de whiskies escoceses de edição limitada, criada como resultado de centenas de experimentos de sabores realizados por uma pequena equipe de blenders na casa da marca.

A gama de lotes da série trás à tona a habilidade e interminável busca de sabor que impulsiona a equipe de blenders, liderada pelo Master Blender Dr. Jim Beveridge, um homem cuja viagem pessoal de fazer whisky começou há mais de 40 anos. Este whisky é inspirado no tempo que Beveridge passou misturando bourbons e ryes em Kentucky na década de 1990.


Bourbon Cask & Rye Finish é um rico, doce, intensamente suave e meloso whisky escocês, com o apimentado e baunilha característicos, geralmente associado com o icônico Black Label. O melhor do scotch associado ao melhor dos sabores tradicionais de whisky americano.

Os blenders de Johnnie Walker também pensaram "na parte de trás do bar" ao fazer este whisky, assegurando que os bartenders e os fãs de whisky em casa tenha o líquidos perfeito à mão para servir bem, com gelo, ou como um coquetel à base de whisky.

A edição limitada Johnnie Walker Blenders Batch Bourbon Cask & Rye Finish é o segundo lançamento da série Blenders Batch, inspirado no sucesso recente de Johnnie Walker Select Barrels Rye Cask Finish. Está disponível em lojas selecionadas de varejo de viagem no mundo todo, a um preço sugerido de venda de US $ 52,50 / £ 32,00 para uma garrafa de 1 litro.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: