Whisky

Whisky

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Chivas lança edição de 15 anos


Finalizado em tonéis de Grande Champagne Cognac, o Chivas XV é uma nova adição à categoria dos blends.


Chivas está sacudindo a categoria de whisky escocês com o lançamento do Chivas XV, um blend de 15 anos que desafia as convenções sobre como e quando aproveitar o whisky escocês. Criado para ser apreciado como parte de um momento comemorativo de alta energia, Chivas XV prova que um whisky sério não precisa de um ambiente sério para ser apreciado.

Chivas XV é envelhecido por no mínimo 15 anos e finalizou em tonéis de Grande Champagne Cognac selecionados, reunindo dois dos mais prestigiosos espíritos do mundo para combinar perfeitamente tradição e inovação. O uso de barris de Grande Champagne Cognac oferece uma interpretação rica, refinada e aveludada do tradicional estilo da casa Chivas.

Esta combinação oferece o perfil de sabor perfeito para uma ampla variedade de estilos, incentivando os fãs de whisky a desfrutarem do seu espírito favorito de uma forma totalmente nova, indo do whisky puro a coquetéis projetados para enfatizar a qualidade e o sabor rico durante celebrações de energia.

O Chivas XV, batizado com o nome da idade, apresenta um novo visual contemporâneo, ao mesmo tempo em que compartilha a mesma forma de garrafa icônica que ajuda a tornar os whiskies Chivas reconhecidos em todo o mundo. O Chivas XV está disponível em dois formatos para atender diferentes ocasiões: uma atraente garrafa ouro se destaca da multidão durante os momentos de comemoração, enquanto uma garrafa transparente com uma sofisticada caixa dourada faz a perfeita compra para presente.


O Chivas XV já está à venda exclusivamente nas lojas de varejo de viagem com um preço sugerido de US $ 69,00 para 1L e será lançado globalmente a partir de 1º de outubro de 2018.


Fonte: whiskyintelligence.com

4 comentários:

Dê sua opinião: