Whisky

Whisky

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lançamento do Ballantine's 21 Year Old American Oak


Ballantine's, whisky escocês nº 1 da Europa e o nº 2 do mundo, lança a segunda edição da série Signature Oak, O Ballantine's 21 Year Old American Oak, disponível exclusivamente nas lojas Duty Free.

Após o sucesso do Ballantine's 21 Year Old European Oak, apresentado em 2015, a edição limitada é um whisky de prestígio excepcionalmente suave que celebra os sabores trazidos pela madeira de carvalho durante o envelhecimento e é ideal para o viajante exigente que procura um presente original para levar para casa.

O whisky distinto e cremoso exibe a característica doce da baunilha e a influência do barril de carvalho americano. É uma homenagem ao fundador e visionário George Ballantine, que reconheceu a importância do barril no desenvolvimento de whiskies raros e complexos.

As qualidades dos cascos de carvalho americano são reveladas com perfeição na assinatura desta edição. Com suavidade e profundidade de sabor, é a expressão máxima da influência da madeira.

O Ballantine's 21 Year Old American Oak está disponível exclusivamente em lojas Duty Free a um preço de venda sugerido de USD $140.

Ballantine's 21 Year Old American Oak: Notas de Prova
Nariz: notas frutadas vibrantes de pêssego maduro, créme brûlée, creme de baunilha e amadeirado doce.
Sabor: sabores de laranja e chocolate, fudge de baunilha com um tempero de gengibre.

Acabamento: mel suave e doce.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: