Whisky

Whisky

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Destilaria Glenlivet desafia os consumidores a desvendar o mistério do novo whisky



A destilaria Glenlivet lança mais recente edição limitada apresentando o The Glenlivet Code, um misterioso whisky Single Malt, lançado sem informações ou notas de degustação para levar conhecedores de whisky em uma jornada de descoberta, ao mesmo tempo em que coloca à prova seu conhecimento sobre o single malt. A edição limitada é um labirinto de sabores que testará os sentidos até do bebedor de whisky mais exigente.

Mantendo a qualidade excepcional pela qual o Glenlivet é famoso, The Glenlivet Code apresenta o estilo suave e frutado da marca com algumas reviravoltas adicionais para um momento de prazer definitivo. Seu lançamento é apoiado por uma experiência digital interativa, inspirada nos famosos codificadores britânicos e tem como objetivo testar o conhecimento e a compreensão do consumidor sobre o whisky Single Malt.

A experiência digital do The Glenlivet Code convida os conhecedores de whisky a escanear um código na parte de trás de sua caixa usando o aplicativo Shazam para entrar em uma sala virtual. Nesta sala, eles serão recebidos por um holograma do mestre destilador do The Glenlivet, Alan Winchester, que os desafiará a decodificar o sabor do líquido, selecionando quatro aromas para o nariz e quatro sabores para o paladar entre milhares de combinações possíveis.

Depois de decodificar os sabores do novo whisky, os participantes receberão uma pontuação que poderão postar nas mídias sociais para ver como se classificam em relação aos seus pares. As notas de prova oficiais não serão reveladas até o final do ano para dar aos entusiastas do single malt o tempo para descobrir e aproveitar o líquido.

A Glenlivet teve a oportunidade de criar um whisky que nunca fora elaborado antes, usando novos barris e técnicas para ultrapassar os limites do que as pessoas esperam do The Glenlivet. A edição limitada deste ano é um labirinto de sabores que testará os sentidos até do bebedor de whisky mais exigente. A experiência interativa permitirá que entusiastas do whisky em todos os níveis desenvolvam seu conhecimento da categoria e, ao mesmo tempo, uma compreensão mais profunda do Glenlivet.

The Glenlivet Code está disponível em 28 mercados com um preço sugerido de venda de US$ 120. Os consumidores podem entrar em www.theglenlivet.com para saber mais sobre a experiência digital e compartilhar seus pensamentos nas mídias sociais usando #TheGlenlivetCode.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: