Whisky

Whisky

quarta-feira, 12 de abril de 2017

O melhor malte do mundo é Craigellachie


John Dewar & Sons Ltd tem o prazer de anunciar que Craigellachie 31 anos foi premiado como Melhor Single Malt do mundo no World Whiskies Awards 2017, realizado pela Whisky Magazine, a principal autoridade sobre o assunto.

A cerimônia anual de premiação aconteceu no Hotel Waldorf em Londres. A WWA é um dos principais programas de premiação na indústria do whisky. Um apreciado painel de peritos de whisky reconhecidos internacionalmente considerou Craigellachie 31 Years Old como o melhor whisky single malt do mundo, vencendo a competição entre centenas de concorrentes de todo o mundo.

O Craigellachie 31 foi lançado inicialmente em setembro de 2014, o que torna o feito altamente notável para um whisky que só está disponível no mercado a menos de três anos. Todavia, desde o seu lançamento, Craigellachie tem uma grande reputação no comércio e com conhecedores de whisky, é muito procurado e admirado, e o prêmio agora é um verdadeiro testemunho disso.


Craigellachie 31 anos é descrito como equilibrado, suave e rico, com um redemoinho de fumaça e enxofre acentuando os frutos suntuosos de kiwi e abacaxi. No paladar, sabor de couro e tabaco emergem, com um toque de consommé de carne.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: