Whisky

Whisky

domingo, 24 de setembro de 2017

Johnnie Walker lança os últimos whiskies da série Blenders' Batch


Johnnie Walker está lançando três novos whiskies experimentais da sua série Blenders' Batch para aficionados do whisky e amantes de coquetéis. Os whiskies de edição limitada estão sendo apresentados na final do Diageo World Class Bartender of the Year, na Cidade do México.

Todos os três novos blends, Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend, Johnnie Walker Blenders' Batch Rum Cask Finish e Johnnie Walker Blenders' Batch Espresso Roast, foram projetados para formar a base de coquetéis de whisky excepcionais e, no entanto, como todos os whiskies clássicos da marca, também podem ser apreciados diretamente sobre o gelo.

Os whiskies Johnnie Walker Blenders' Batch são o resultado de experiências ousadas que elevam os limites de sabor. Assim como o Johnnie Walker Black Label, que foi testado pela primeira vez em experiências de sabor há mais de um século e que passou a se tornar um verdadeiro ícone do Scotch, esses novos whiskys são criados por uma pequena equipe de 12 misturadores apaixonados e habilidosos, sob a orientação especializada do Master Blender Jim Beveridge.

Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend é o resultado de uma experiência de maturação em barricas de vinho iniciada por Beveridge há mais de uma década. É um Scotch excepcionalmente leve e frutado, cheio de baga fresca viva, sabores de caramelo doce e aromas fragantes e perfumados.

Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend será lançado a partir deste mês com um preço sugerido de venda de US$ 29,99.


Johnnie Walker Blenders' Batch Rum Cask Finish e Johnnie Walker Blenders' Batch Espresso Roast estará disponível a partir de outubro de 2017.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: