Whisky

Whisky

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Destilaria Jim Beam lança Jim Beam Vanilla


A destilaria Jim Beam anunciou oficialmente a mais recente adição ao seu portfólio de bebidas saborizadas, Jim Beam Vanilla. Jim Beam Vanilla mistura licor de baunilha de Madagascar com o bourbon clássico do Kentucky.

Continuando com uma tradição familiar de inovação e exploração de mais de 222 anos, os destiladores de Jim Beam atingiram o equilíbrio perfeito da sutil baunilha de Madagascar com notas de caramelo e o caramelo próprio do bourbon, produzindo um doce aroma de baunilha e uma cor marrom dourada. Bartenders com amostras iniciais do produto sugeriram a mistura de Jim Beam Vanilla com refrigerante de cola e um enfeite de cereja para dar cor e sabor extra.

O portfólio de whiskey aromatizado da Jim Beam continua a contribuir para um impulso positivo da marca após o lançamento do Jim Beam Apple em 2015. Segundo pesquisas, as vendas da Jim Beam registraram crescimento de 15% nos últimos 12 meses.

Produzido com 70 proof (35% ABV), o novo Jim Beam Vanilla oferece o equilíbrio perfeito de doces suaves de baunilha, notas de carvalho e notas de bourbon com um caramelo profundo. Jim Beam Vanilla junta-se ao portfólio de whiskey aromatizado existente da marca já no mercado, incluindo Jim Beam Apple, Jim Beam Kentucky Fire, Jim Beam Honey e Red Stag Jim Beam Black Cherry. Terá um preço de varejo sugerido de US$ 15,99 por 750 ml.



Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: