Whisky

Whisky

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Johnnie Walker preparada para lançar edição feminina do Black Label

A Johnnie Walker parece estar pronta para apresentar uma edição feminina de seu blended scotch whisky Black Label, e irá ser chamada Jane Walker Edition.

De acordo com os rótulos enviados para o Departamento de Comércio de Álcool e Tabaco dos EUA (TTB) para aprovação, a Jane Walker Edition será um engarrafamento especial do blended scotch whisky Johnnie Walker Black Label, de 12 anos de idade.

O icônico Striding Man da marca foi transformado em uma Striding Woman pela expressão, com chapéu alto, cabelos longos e um bastão.


Embora a proprietária da marca, Diageo, ainda não tenha liberado informações adicionais, especula-se que o lançamento poderia ser calculado para coincidir com o Dia Internacional da Mulher em 8 de março. No entanto, nenhuma data de lançamento oficial foi confirmada.

A Diageo é conhecida pelo seu trabalho na promoção da igualdade de gênero no local de trabalho e foi destaque entre as melhores empresas do FTSE100 para o número de mulheres nos conselhos e nas funções de liderança.

A empresa com sede no Reino Unido também patrocina o Prêmio Feminino Bailey's de ficção por vários anos e executa o Plano W, um projeto de capacitação feminina que oferece oportunidades de trabalho e treinamento para mulheres em 17 países.


A encarnação de Jane Walker ocorre em meio ao movimento contra o assédio sexual, fundado em resposta às alegações feitas contra o produtor de filmes de Hollywood, Harvey Weinstein.

No entanto, a chegada de Jane Walker está um tanto atrasada. A Striding Woman estava supostamente preparada para coincidir com a potencial eleição presidencial de Hillary Clinton, mas foi posta em espera após sua derrota.


Esperamos ter maiores notícias em breve.


Fonte: scotchwhisky.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: