Whisky

Whisky

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Marca de uísque escocês lança o Ballantine's Brasil

O spirit drink é uma bebida especial para fazer misturas


Ballantine’s, marca de uísque escocês, lança um novo produto inspirado nas terras tupiniquins. O Ballantine's Brasil é feito com uísque original da marca, mas mergulhado em barris com cascas de limão e finalizado com um toque de baunilha. A novidade foge das tradições e tem o objetivo de ser um produto feito para ser misturado a outros. O lançamento chega ao mercado primeiro no Nordeste, a partir de setembro.

O Ballantine's Brasil é um spirit drink, bebida feita para ser consumida com outros sabores e boa para o preparo de drinques. O gosto não parece com o do uísque tradicional, mas pode render misturas saborosas. Para estimular, a Ballantine's sugere opções de drinques, como o Highland Samba, com limonada e gelo, o Glen Rio, com suco de maçã e o Glen Coco, com limão, açúcar e coco. As receitas estão disponíveis no site www.mixitwithbrasil.com onde um barman oferece opções e mostra o preparo para saborear o produto.

Para Rafael Souza, responsável pelo marketing do grupo no Brasil, a escolha do Nordeste, e do Recife inicialmente, se deu através de pesquisa e da curiosidade de que o Recife tem um dos públicos consumidores de uísque mais jovens do Brasil. "Descobrimos também o gosto pela mistura, por novidades, então precisávamos trazer um produto novo de drinque, que não fosse vodca ou rum", comentou.


Serviço
Ballantine's Brasil
Quando:
 no mercado a partir de setembro
Quanto: R$ 49,90


Fonte: diario de pernambuco

4 comentários:

  1. Não consigo achar mais esse whisky no Brasil para entrega.. Podem me indicar onde comprar ? Os preços variam de 49,90 a 60,00 a garrafa. Adoro o sabor dele. Onde posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade achava no Carrefour. Mas não encontro mais também.

      Excluir

Dê sua opinião: