Whisky

Whisky

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Destilaria Macallan expande série de luxo 1824

Na sequência do lançamento de 2013, The Macallan M, o Edrington Group, com duas novas expressões de luxo, expandiu o que será agora conhecido como Masters Series 1824.


O Macallan Reflexion é um single malt NAS envelhecido em cascos hogshead de primeiro uso e será vendido por um preço recomendado de £ 900 ($ 1.385 USD) por garrafa. O Macallan No. 6 também não possui declaração de idade e o nome é um reflexo dos "Seis Pilares", a herança da marca. O whisky foi amadurecido em barricas de Sherry e é engarrafado em um decanter Lalique trabalhado, semelhante ao utilizado para o Macallan M. Ele terá um preço de £ 2,800 ($ 4317 USD). Ambos seguem a última introdução, The Macallan Rare Cask.

Isso faz com que seja a terceira faixa de lançamentos da Macallan marcados com 1824, o ano em que a destilaria foi aberta ao longo do Rio Spey, em Craigellachie. A Série 1824 é a faixa principal disponível em muitos mercados ao redor do mundo, com as expressões Amber, Ruby, Siena, e Gold. A coleção 1824 é a faixa de varejo de viagem, com as edições Whisky Maker’s Edition, Select Oak, Estate Reserve, Oscuro e a edição limitada MMXII.

As novas expressões estarão inicialmente disponíveis em lojas especializadas em whisky no Reino Unido e em outros mercados.


Fonte: whiskycast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: