Whisky

Whisky

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Compass Box: “quer saber o que há no nosso whisky? Pergunte-nos.”


A empresa de engarrafamentos independentes Compass Box continua sua campanha para efetuar uma mudança nos regulamentos e por maior transparência na produção do scotch whisky. No entanto, por várias razões, incluindo o Brexit, parece improvável que a indústria vá apoiar tais mudanças no curto prazo. Portanto, a empresa tem encontrado uma solução legal que permite alcançar o principal objetivo: que a informação completa, clara e imparcial caia nas mãos das pessoas que estão buscando ativamente conhecer a fundo seu whisky preferido.

O conselho legal é claro: não se deve promover ativamente as idades dos componentes utilizados nas misturas, mas pode-se fornecer informações quando são solicitadas pelos consumidores interessados. Então, começando com as Edições limitadas Three Year Old Deluxe e Spice Tree Extravaganza e estendendo para a gama completa de whiskies até novembro, a Compass Box está simplesmente pedindo para que os consumidores entrem em contato.


Vale ligar para o escritório, mandar um e-mail, entrar em contato em mídias sociais ou falar-lhes em eventos. A informação estará lá e a empresa fará de tudo o que puder dentro das normas vigentes para compartilhar com o consumidor. Tudo o que o consumidor precisa fazer é pedir.

Seria bom se a indústria aderisse em peso a esta campanha para que soubéssemos realmente quais whiskies e com quais idades realmente são compostas nossas bebidas preferidas. 


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: