Whisky

Whisky

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Jack Daniel’s Nº 27 Gold Tennessee Whiskey

Se você gosta de Jack Daniel’s e também gosta de viajar, pode arrumar as malas e dar um pulinho ali na China, ou então ali na Austrália e adquirir sua garrafa do mais novo lançamento da Brown-Forman.
Trata-se do Jack Daniel’s Nº 27 Gold Tennessee Whiskey. Uma expressão rica, primorosamente refinada e distintamente acabada do original Old Nº 7 Tennessee Wiskey.
Trabalhado com os mesmos padrões inflexíveis do Jack Daniel’s Old Nº 7, o Nº 27 Gold ganha seu nome da dupla filtragem em carvão de maple e do duplo amadurecimento.
Além do barril de carvalho ele é extra-amadurecido em barricas de bordo dourado de maple e duplamente filtrado em carvão, deixando-o luxuoso e extremamente suave. O tempo e atenção necessários para criar este espírito ultra suave significa que o Nº 27 só será lançado em um número limitado de lugares.
Por enquanto, só está disponível em algumas lojas Duty Free dos aeroportos em toda a Ásia e Pacífico sul.
Philippe Boyer, CEO Nuance Austrália, disse: “Nós sabemos que Jack Daniel Nº 27 Gold será particularmente atraente para determinados segmentos de clientes, incluindo a nossa crescente base de clientes asiáticos e chineses”.
"Porque ele está atualmente disponível apenas em isenção de impostos na região, temos uma grande oportunidade de oferecer um serviço diferenciado e especial para todo o nosso whiskey premium e clientes de Bourbon nos aeroportos, antes do seu lançamento no mercado nacional."
Jack Daniel Nº 27 Gold é o primeiro item exclusivo de viagem da marca desde o Sinatra Select, lançado para comemorar o período de preparação para o centenário do nascimento do lendário cantor Frank Sinatra.

A garrafa de 700 ml vem em uma embalagem elegante que imita ouro. O líquido é ouro brilhante na cor e no nariz tem-se um aroma de maple, mel e frutas. Cremoso e viscoso no paladar há uma pitada de carvalho tostado, baunilha, notas de bordo e um pouco de tempero que leva a um acabamento suave e um aquecimento com toque de doçura.



Fontes: jackdaniels.com, gourmantic.com

7 comentários:

  1. Já está disponível também nas lojas Duty Free nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Aos viajantes, não precisa mais ir tão longe.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tudo bem zerocool? US$ 90,00 nas lojas Duty Free dos Aeroportos do Rio e São Paulo. Um abraço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alguem teeim a garrafa vazia pra me vende , só chama no whats 946349412

    ResponderExcluir
  5. US$ 85, na Duty Free do aeroporto de Manaus

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: