Whisky

Whisky

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Apresentação da última edição limitada de Johnnie Walker Blenders' Batch Whisky


Johnnie Walker, a marca número 1 em whisky adicionou uma novidade à série Blenders' Batch: Johnnie Walker Blenders' Batch Sherry Cask Finish.

Os whiskies da série Blenders' Batch são o resultado de mais de uma centena de experiências em curso que oferecem sabores únicos e incríveis. O Sherry Cask Finish é o sétimo lançamento desta série e o primeiro a ser lançado exclusivamente no varejo de viagens.

Por trás dessa série há uma pequena equipe de 12 pessoas especializadas que provam que podem explorar os limites do que é possível extrair de sabores para a criação de um blend.

Por mais de cem anos, o icônico Johnnie Walker Black Label foi elaborado com um elemento de maturação em barris de xerez. Tirando inspiração disso, e conduzido pela busca do sabor, este novo whisky foi amadurecido em barris de xerez, aumentando os sabores frutados para criar uma bebida excepcionalmente rica e doce.

Criado com whiskies de destilarias como Blair Athol, Cardhu e Strathmill, o Sherry Cask Finish, de 12 anos de idade, é um whisky escuro com sabores suaves, notas de baunilha doce, fumaça, passas e um acabamento aquecedor de chocolate escuro.

Será um lançamento especial exclusivo para os viajantes. Não se conseguirá por as mãos neste whisky em qualquer outro lugar, tornando a compra perfeita para os viajantes que querem provar algo realmente especial.


Segundo pesquisas, os viajantes estão à procura de marcas que tenham descobertas, autenticidade, artesanato e histórias humanas reais atrás delas. Com base nisso a Johnnie Walker quer oferecer um vislumbre do mundo em constante mudança na exploração de sabor.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: