Whisky

Whisky

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Diageo completa 20 anos


Em 17 de dezembro de 2017, a Diageo chegou aos 20 anos. Para comemorar este marco, está destacando momentos memoráveis desde que foi formada em dezembro de 1997. O ano de 1999 marcou o lançamento da icônica campanha "Keep Walking" de Johnnie Walker que transformou a marca à medida que foi lançada globalmente.

Em 1999, Johnnie Walker lançou 'Keep Walking', a primeira campanha publicitária global da marca. Este novo posicionamento transformou Johnnie Walker em líder global e viu a marca crescer em força. A campanha pioneira viu o famoso ícone de Striding Man de Johnnie Walker mudar de direção para parecer avançar, e foi lançado em todos os mercados ao redor do mundo.

O primeiro anúncio de TV "Keep Walking" estrelou Harvey Keitel e foi exibido pela primeira vez em 1999.

Primeiro criado em 1908, o Striding Man tornou-se um dos ícones de marca mais reconhecidos do mundo e simboliza o progresso para todos aqueles que gostam de Johnnie Walker.

Até hoje, Keep Walking usa a metáfora de uma jornada para entregar histórias reais de conquista. Ele inspira as pessoas a pensar em sua própria jornada de progresso - e fazer algo sobre isso.

Como a maior marca de whisky do mundo, Johnnie Walker e seu slogan foram adotados e abraçados em todos os lugares, como um grito de progresso, como encorajamento na adversidade, como uma expressão alegre de otimismo e como o melhor conselho que você provavelmente já ouviu.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: