Em 17 de dezembro de 2017, a Diageo chegou aos 20
anos. Para comemorar este marco, está destacando momentos
memoráveis desde que foi formada em dezembro de 1997. O ano de 1999
marcou o lançamento da icônica campanha "Keep Walking" de
Johnnie Walker que transformou a marca à medida que foi lançada
globalmente.
Em 1999, Johnnie Walker lançou 'Keep Walking', a
primeira campanha publicitária global da marca. Este novo
posicionamento transformou Johnnie Walker em líder global e viu a
marca crescer em força. A campanha pioneira viu o famoso ícone de
Striding Man de Johnnie Walker mudar de direção para parecer
avançar, e foi lançado em todos os mercados ao redor do mundo.
O primeiro anúncio de TV "Keep Walking"
estrelou Harvey Keitel e foi exibido pela primeira vez em 1999.
Primeiro criado em 1908, o Striding Man tornou-se um
dos ícones de marca mais reconhecidos do mundo e simboliza o
progresso para todos aqueles que gostam de Johnnie Walker.
Até hoje, Keep Walking usa a metáfora de uma
jornada para entregar histórias reais de conquista. Ele inspira as
pessoas a pensar em sua própria jornada de progresso - e fazer algo
sobre isso.
Como a maior marca de whisky do mundo, Johnnie
Walker e seu slogan foram adotados e abraçados em todos os lugares,
como um grito de progresso, como encorajamento na adversidade, como
uma expressão alegre de otimismo e como o melhor conselho que você
provavelmente já ouviu.
Fonte: whiskyintelligence.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: