Whisky

Whisky

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novo Bourbon, inspirado por John Wayne, é lançado

"The Duke" Straight Kentucky Bourbon é lançado em toda a Nação Americana
Inspirado por John Wayne, novo Bourbon capta o espírito de um ícone americano
14 de abril de 2014
NEWPORT BEACH, Califórnia - (BUSINESS WIRE ) - A Monument Valley Distillers anunciou hoje que adicionou DUKE Straight Kentucky Bourbon ao seu portfólio DUKE Spirits. Nomeado pelo ícone americano John Wayne - uma estrela de cinema carinhosamente conhecido como "The Duke" - Duke Spirits é uma linha de bebidas finas artesanais criado para homenagear o sonho de Wayne para destilar e seu legado duradouro.
"Meu pai prosperou em novos projetos e aventuras e ele sempre amou um grande copo de uísque no final do dia", disse Ethan Wayne, um parceiro em Monument Valley Distillers, fabricante dos spirits Duke. "Nosso objetivo com o Duke era fazer um Bourbon que encarna o espírito, a força e a riqueza que meu pai personificava, enquanto realizávamos seu sonho não realizado de destilar espíritos finos”.

Para a equipe da Monument Valley Distillers, The Duke foi uma escolha natural. Baseado em garrafas originais que datam do início dos anos 60 em coleção particular de John Wayne a equipe meticulosamente misturou lotes raros para recriar os sabores e aromas preferidos pelo Duke. Feito ao velho estilo, a equipe produziu pequenos lotes e envelheceu em barris novos de carvalho americano muito carbonizados.
"Quando Ethan nos contou a história e vimos as garrafas originais da coleção do seu pai, sabíamos que tínhamos que trabalhar para trazer essa visão para a vida e criar um Bourbon que John Wayne iria se orgulhar de ter em seu copo de uísque", disse o parceiro Jayson Woodbridge.
DUKE Straight Kentucky Bourbon é o segundo spirit trabalhado na grande tradição do The Duke. Ele se junta a uma produção limitada, Duke Special Reserve Brandy, lançado em maio de 2013. DUKE Bourbon tem um preço de varejo sugerido de $ 34,99 e estará disponível em mercados selecionados em maio de 2014.

Sobre a Monument Valley Distillers

A Monument Valley Distillers é uma destilaria artesanal criada para elaborar pequenos lotes de bourbon superior, whiskey e conhaque. Nasceu em Calistoga, Califórnia, há muitos anos, durante um jantar com vinhos épicos, lembranças e risos entre os fundadores Ethan Wayne, filho de John Wayne e viticultores renomados como Chris Radomski e o grande amigo Richard Howell. Criador dos Spirits Duke, a Monument Valley Distillers está empenhada em preservar o legado de John Wayne, criando produtos autênticos que levam o seu nome. Para mais informações visite www.dukespirits.com.


Fonte: businesswire

2 comentários:

  1. existe algum lugar no Brasil que esteja vendendo, ou que se possa encomendar??

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Alvyr Lima Jr. Infelizmente não está à venda no Brasil. Um abraço.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: