Whisky

Whisky

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Whiskey premium Jack Daniel's Sinatra Select no Brasil

EDIÇÃO ESPECIAL FAZ HOMENAGEM AO CANTOR, FÃ CONFESSO DA BEBIDA



Em um de seus shows, Frank Sinatra subiu ao palco com uma garrafa de Jack Daniel's na mão e afirmou: "este é o néctar dos deuses". Foi o suficiente para causar um boom de vendas do Tennesee whiskey, em um Estados Unidos recém-saído da lei seca. Naquele momento, o cantor acabara virando o primeiro embaixador da marca. Não é à toa que, mais de 15 anos após sua morte, uma bebida ultra-premium em sua homenagem. O Sinatra Select, linha especial da marca, já está no Brasil.

"Frank Sinatra era tão fã da nossa bebida que, quando morreu, foi enterrado com duas coisas: um maço de cigarros Marlboro e uma garrafa de whiskey. Desde o momento que ele subiu no palco e falou de nossa empresa, sabíamos que ele merecia uma homenagem à altura", contou o Jeff Arnett, Master Destiller da Jack Daniel's.

O diferencial da bebida é que, para sua elaboração, a própria marca fabrica barris de carvalho, levemente tostados por dentro. Essa produção centralizada garante características únicas à bebida, como coloração âmbar mais escura que o tradicional. Então, o líquido extraído é misturado ao tradicional nº 7, o mais vendido da marca. A bebida final traz um aroma amadeirado, levemente frutado no início e que, ao descer pela garganta, é possível sentir uma leve ardência de especiarias.

O Jack Daniel's Sinatra Select está disponível em empórios e casas especializadas por R$ 499,90.


Fonte: gq.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: