Whisky

Whisky

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Johnnie Walker lança My Edition

A Johnnie Walker lançou o My Edition, uma experiência de personalização de whisky on-line de última geração que permite que as pessoas comprem whiskies Johnnie Walker novos e exclusivos, compatíveis com as preferências de sabor de um indivíduo. O Johnnie Walker My Edition reúne anos de experiência em fabricação de whisky e a mais recente tecnologia em criação de perfil para criar uma oferta única para os fãs de whisky escocês se divertirem ou doarem como um presente significativo. O projeto piloto, atualmente em execução na GB e na Espanha, foi desenvolvido pela equipe Johnnie Walker e pela Diageo Futures Team, juntamente com a parceira de tecnologia Vivanda, especialistas em descoberta de sabores personalizados em tempo real.

Foi criada uma ferramenta envolvente, acessível e fácil de usar que faz aos consumidores uma série de perguntas simples. Com base nas respostas dadas, Johnnie Walker My Edition usa aprendizado de máquina e algoritmos proprietários para combinar o perfil de sabor com uma gama de seis novas e exclusivas misturas de Johnnie Walker. Ele permite que as pessoas explorem o sabor de uma maneira nova e envolvente que não é oferecida em nenhum outro lugar.

Johnnie Walker My Edition também ajudará as pessoas que são novas no Scotch a descobrir a grande variedade de sabores encontrados nos whiskies Johnnie Walker. A personalização passa pela Johnnie Walker My Edition, desde a primeira pergunta do site sobre preferências de sabores, até as opções personalizadas de rotulagem e gravação que resultam em um visual personalizado para cada garrafa individual. A edição sob medida de Johnnie Walker será então entregue diretamente à porta do destinatário.



Há seis novos whiskies na gama Johnnie Walker My Edition. Dependendo das respostas do usuário às perguntas on-line, elas serão direcionadas para a que mais se adequar às suas preferências de sabor. A gama inclui: Light & Zesty; Rich & Complex; Fresh & Delicate; Rich & Smoky; Rich & Fruity; e Vibrant & Spicy.

Embora atualmente em fase piloto, à medida que o projeto evolui, a marca pode procurar refinar sua oferta, abri-la para mercados adicionais e desenvolver mais novos whiskies.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: