Chivas Regal, um dos whiskies escoceses mais
icônicos do mundo, anunciou uma nova campanha global em comemoração
à dedicação, habilidade e tempo necessários para criar seu
premiado Chivas 18.
Ainda habilmente misturado com a receita original
desenvolvida por Colin Scott, Master Blender da Chivas Regal, e um
dos Master Blenders mais experientes do mundo, Chivas 18 é uma
mistura distintivamente rica e multi-camadas, representando a
complexidade no que há de melhor. Em uma era que gira em torno da
gratificação instantânea, a nova campanha incentiva os
consumidores a apreciar as coisas mais intrincadas da vida, que, como
Chivas 18, levam tempo e habilidade para criar.
A campanha coincide com um novo rótulo e design de
caixa, com cores vibrantes e texturas luxuosas, condizente com um dos
whiskies escoceses mais amados do mundo. Redesenhando o icônico
Chivas 18 com um novo tom sofisticado de azul, utilizado tanto na
embalagem como na etiqueta, a empresa espera que isto irá ajudá-lo
a destacar-se na prateleira. Na parte traseira, refletirá também
melhor as credenciais ultra-premium da marca. Fãs de whisky não
precisam se preocupar, o gosto premiado que os consumidores passaram
a conhecer e amar continua o mesmo.
Com 85 notas de sabor embaladas em cada gota, o
Chivas 18 é o epítome da complexidade. Em comemoração a esse
espírito inigualável, a nova campanha destaca seu sabor rico e
multifacetado, ao mesmo tempo em que homenageia o processo de
combinação de especialistas que leva à sua criação. Por meio
dele, a Chivas pretende lembrar os consumidores de que algumas coisas
na vida não podem, e não deveriam, ser simplificadas.
Fonte: whiskyintelligence.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: