Whisky

Whisky

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Conheça a Distiller, uma rede social para os apaixonados por whisky

Distiller é a mais recente rede social para os fãs de whisky. Inicialmente, o aplicativo servia apenas para iPhone e para acessar as recomendações personalizadas sobre a bebida. Atualmente, o serviço sofreu uma reformulação, se tornou mais completo e tem como propósito reunir os internautas com esse mesmo interesse.


Diferente de outras redes, Distiller começou com um aplicativo de recomendações para iOS, que também ganhou uma versão para Android, e agora recebe perfil de rede social.

Distiller é um aplicativo atualizado com um conjunto de funcionalidades que ajudarão os apaixonados por whisky a se conectarem com pessoas de todo o mundo, para trocarem informações.

A rede é o resultado de uma evolução natural das tendências online: com o novo recurso, os fãs da bebida podem compartilhar suas garrafas favoritas e aprender sobre os diferentes tipos de maltes.

Com a mudança, ao entrar no aplicativo Distiller, o usuário verá um feed com sua própria atividade, além de uma página de anotações sobre whisky. No app, o perfil pessoal serve como uma página centralizadora, no mesmo estilo do Twitter, na qual são exibidas as atividades de sua conta, incluindo lista de desejos, avaliações, coleções e o feed.


Assim como as principais redes sociais na Internet, o perfil pessoal Distiller exibe o número das pessoas que o usuário segue e seus seguidores. Ainda é possível usar o aplicativo para fazer buscas por tipos de whisky e por membros específicos.


A Distiller não é a primeira plataforma para bebedores de whisky. Mas, como a plataforma oferece um design bonito e acesso móvel, talvez consiga provar seu valor para os fãs em todo o mundo.

Pessoal, baixei o aplicativo no meu celular e comecei a explorar, mas confesso que não fui muito a fundo. É bem interessante. Nele você obtém informações de quase todos os whiskies disponíveis no mercado. Aromas, sabores, tipos de barris, processos de fabricação. Está tudo lá. Além disso, e achei bastante prático, é a possibilidade de controlar sua coleção através do aplicativo, colocando suas próprias notas de degustação, bem como montar sua lista de desejos. Poderá também interagir com os vários usuários e trocar informações. O único inconveniente é que, além do aplicativo ser em inglês, não encontrei, até onde pesquisei, nenhum usuário brasileiro ainda. Mas nada que impeça que montemos uma rede de usuários brasileiros, não é mesmo?


Abraço a todos.


Fonte: techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: